3ª edição

Cartaz - Mark'it 3ª Edição - 2015

Grupos - Mark'it 3ª Edição - 2015

Grupo 1 – “QUICK SOUP”

A Quick Soup é, genericamente, uma cápsula de sopa instantânea que irá funcionar da mesma forma como as de café. Este produto baseia-se em 3 palavras-chave: “saúde”, “sabor tradicional” e “fácil”.

Mas mais importante que isto, as cápsulas Quick Soup vão conter todos os ingredientes e nutrientes necessários com base de uma sopa tradicional para que possam usufruir da mesma de uma forma saudável.

Grupo 2 – “COOK&CARETM”

As doenças provenientes de uma má alimentação têm vindo a aumentar e é portanto indispensável existirem soluções que tornem as refeições mais saudáveis. Deste modo, foi idealizada a Cook&CareTM, isto é, uma linha de produtos que consiste numa linha de aditivos alimentares que tem como principal objetivos zelar pela saúde e bem-estar dos consumidores.

Assim, a linha de produtos é constituída por dois produtos distintos:

  • Cook&Care essence: Um spray de ervas aromáticas e molho de soja que substitui o sal.
  •  Cook&Care explosion: Um spray/aditivo líquido que suprime as gorduras dos grelhados, guisados e fritos.

Grupo 3 – “SUPER SHAKE”

O “Super Shake” é um batido para intolerantes à lactose constituído à base de fruta com leite de soja, arroz e 0% lactose. O produto tem como objetivo ser prático e saudável e ajudar a integrar as pessoas intolerantes no grupo em que se encontram.

Grupo 4 – “GATO MALHADO”

O nosso produto chama-se Gato Malhado e consiste num doce de fruta envolvido em hóstia, esse doce ira variar consoante as estações do ano. Esse doce ira também ira  conter stevia que é um substituto natural do açúcar mas que pode se consumido por os diabéticos.

Grupo 5 – “FRUSCA”

O nome da marca “FRUSCA” é uma junção das palavras fruta e fresca. Este projeto terá pareceria com a Cooperativa Agrícola de Mangualde, e o objetivo é criar uma linha de produtos, usando as variedades de maçã comercializadas na mesma.

Um dos produtos que se pretende produzir, é Frusca Barrita: utilizando uma forma, onde é introduzido uma espécie de “puré”, cujo resultado final será uma barra de maçã. A juntar a este “puré”, estarão ainda alguns pedacinhos de maçã no seu estado natural. Serão comercializadas barritas individuais e também packages de seis unidades.

O outro produto será Frusca Pedaços, uma embalagem que contém pequenos pedaços de “puré” de maçã, com formatos variados.

Grupo 6 – “SAWA”

Baseia-se num conceito de marmitas em que o regime alimentar adotado será o regime macrobiótico, onde os consumidores poderão encontrar sopas, prato principal, salada, sobremesa e bebida.

A linha de produtos da SAWA irá ser dividida em 4 categorias: Marmitas Água, Marmitas Fogo, Marmitas Ar e Marmitas Terra. O aspeto inovador das marmitas será a personalização ao gosto do consumidor, em que este escolherá o que deseja comer.

Em relação à entrega, esta será feita da maneira que o consumidor quiser, tanto pode levantar as marmitas no estabelecimento ou então pode ser entregue onde desejar.

Galeria de Fotografias - Mark'it 3ª Edição - 2015

X