Cartaz - Mark'it 10ª Edição - 2022

Grupos - Mark'it 10ª Edição - 2022
Grupo 1 – “THERMAE HOME SPA”
O produto a desenvolver pela Thermae serão discos vaporizadores de banho com água termal e óleos essenciais, com comprovados benefícios de bem-estar e saúde e terão o nome de Thermæ Home SPA.
O produto permitirá inalação de vapor de água termal associada com a aromaterapia e pode ser utilizado através da combinação do produto com água quente, podendo ser utilizado no duche ou no banho.
Grupo 2 – “BIRDBOOZE”
BirdBooze – o licor de maçã bravo esmolfe.
BirdBooze é um licor que proporciona uma experiência única e que conta com produção caseira, com a maçã bravo de esmolfe como base.
Feito à base de 3 variedades, BirdBooze conta com a sua versão Standard, Honeyed e também versão Deluxe para os seus clientes mais seletivos.
“BirdBooze, é bom de bico.”
Grupo 3 – “VIGELATO”
O Viriato é o bolo endógeno de Viseu e quem não gosta de um gelado fresquinho, único, sem lactose, vegetariano e sobretudo exclusivo?
Juntando estas características surgiu o VIGELATO um gelado com sabor a Viriato, bio, artesanal e especial assim como a cidade que o viu nascer.
Grupo 4 – “BEESPOON”
As BeeSpoon vem encontrar
São feitas de mel e vais adorar
Adoçam a tua bebida e o teu coração
Vais querer comer até mais não
Sustentáveis, praticas, únicas! O que serão?
Grupo 5 – “NOBRE MARTINHO”
O vinho do Dão é um dos produtos típicos da região, e a este pretende-se dar um toque único sem perder as características que os seus admiradores tanto presam.
Aliando a uva com a castanha esmagada ou polvilhada cria-se um vinho tinto com castanha – um balanço perfeito.
Grupo 6 – “MEN V”
A MEN V apresenta uma linha de produtos exclusivamente para o género masculino como um creme hidratante produzido com recursos naturais como a grainha da uva e até um esfoliante de folha de videira.
O nome MEN V surge na cidade de Viseu, tendo como inspiração o líder Viriato.
Com a força do Viriato queremos acabar com os estereótipos da sociedade masculina!
Grupo 7 – “DELACANDLES”
A DelaCandles é produtora de velas artesanais 100% naturais, feitas com cera de abelha, sendo este o recurso típico da região de Viseu, e também com óleo de coco e óleos essenciais, tudo natural.
“As nossas velas são também livres de quaisquer toxinas e em especial, livre de Parafina, que é um derivado do petróleo normalmente utilizado na composição de velas que quando queimada liberta químicos para o ar que são prejudiciais à saúde.”
Grupo 8 – “OS CAVAQUINHOS”
Já imaginaste experimentar um doce regional confecionado apenas com ingredientes de origem vegetal? Parece difícil, não parece?
Mas dar-te a oportunidade de provar algo inesperado e que desafie as tuas crenças alimentares foi o nosso desafio e para isso apresentamos-te os… Cavaquinhos… e nunca te esqueças que são Simplesmente Veganinhos.
Grupo 9 – “RELAMP”
O ReLamp é um candeeiro que será comercializado de formas distintas
A 1 é um candeeiro ajustável, com coluna Bluetooth, duas entradas USB e um painel de controlo para regular a intensidade da luz imitida.
A 2, é acrescentada uma base que contem um suporte com resistência de aquecimento para colocação de um recipiente e ainda um painel de controlo para regulação de intensidade de calor.
A 3, adicionando um tabuleiro com encaixe. específico para a segunda forma de comercialização, permitido a utilização adequada para um candeeiro.