1ª Edição

Grupo 1 – “AQUAHO”

A marca Aquaho aposta na criação de sabonetes faciais a partir da água termal de S. Pedro do Sul, com funções, benefícios e tamanhos diferentes de tantas outras opções que são possíveis de encontrar no mercado atual. Os sabonetes são em forma de pérola, de utilização única que em contacto com uma pequena quantidade de água têm um efeito efervescente, o que facilita a sua utilização, e tem uma vertente de sustentabilidade perante o ambiente.

O aquaho tem disponíveis sabonetes de cuidado facial para homens e mulheres o principal objetivo do aquaho é proporcionar o prazer dos tratamentos de spa no conforto de casa. Para além dos sabonetes com fragâncias, oferece também cuidados para o rosto, tal como desmaquilhante, esfoliante e after-shave.

Grupo 2 – “BEARDLESS MAN CARE”

Foi criada uma linha constituída por dois produtos, a Lotion Refreshing Retardant e o Clean Face Cream, ambos com o complexo retardador e os benefícios das águas termais.

O produto Lotion Refreshing Retardant baseia-se numa loção que tem como funcionalidade retardar o crescimento do pelo e refrescar e suavizar a pele, após o barbear. O Clean Face Cream é um creme depilatório cujo método baseia-se na aplicação deste na cara cobrindo toda a zona da barba, deixando repousar cerca de três minutos. Após este período o homem retira o creme com água e fica com uma cara limpa e livre de barba.

Grupo 3 – “HERA COSMETICS”

A origem da Hera Cosmetics surgiu a pensar nas dificuldades que as mulheres por vezes têm ao transportar os seus produtos de maquilhagem. Visto que hoje em dia a imagem é um elemento muito importante tanto no dia a dia do Homem como da Mulher, tentou-se satisfazer as necessidade do género feminino através de produtos de maquilhagem, disponibilizados em Vending Machines. A Hera Cosmetics não tem produtos com componentes químicos, prejudiciais à pele da mulher. Esta linha de produtos é composta por gloss, rímel, toalhitas desmaquilhantes, lápis e base. O principal componente dos produtos é a Água Termal, que os diferencia dos outros produtos das marcas concorrentes.

Grupo 4 – “PRIME LINE”

A Prime Line foi inspirada no quadro da fonte da juventude de Lucas Cranach, também chamada de Poço de Juventude, sendo uma fonte lendária que supostamente restaura a juventude de quem bebe da sua água.

A Prime Line é constituída por 5 produtos vendidos numa só caixa baseada na elegância e requinte. Inclui um hidratante, um corretor de olheiras; um fixador de maquilhagem, um iluminador e o Prime (um creme constituído pelos 4 produtos referidos anteriormente numa só embalagem).

O target é direcionado para mulheres com idade igual ou superior a 40 anos, de classe alta. Pretende-se transmitir a ideia de que a pele se irá rejuvenescer para quem usar os produtos da Prime Line.

Grupo 5 – “BONZAE”

A bonzae indústria é uma empresa vanguardista na área da cosmética que utiliza meios de produção inéditos no nosso país e prima pela excelência dos seus produtos e acompanhamento dos clientes.

Os produtos criados serão inovadores na área cosmética direcionados para o mercado de luxo utilizando para isso diversas técnicas de pesquisa e criação sem desrespeitar a natureza. Procurou-se satisfazer o cliente mais sublime criando estratégias e parcerias com empresas de elevado relevo no mercado nacional e internacional.

Grupo 6 – “BE COSMETICS”

A marca “be cosmetics”, direcionada exclusivamente para mulheres, inclui a linha Bond Limited que é constituída por três produtos de cosmética, um batom, um rímel e uma eau de parfum. O core destes produtos é o seu design, que relembra a espionagem, sendo embalagens completamente imprevisíveis para este tipo de produtos.

Esta linha de produtos tem origem na saga dos filmes do 007, especificamente nas Bond Girls. Pretende-se passar a ideia de que quem usa os produtos se torna irresistível tal e qual uma Bond Girl.

Grupo 7 – “TERMAS DA CAVACA”

O produto são sais de banho com marca “Termas da cavaca”, um produto de cosmética a nível de cuidados da pele. Os sais de banho são direcionados para homens com idades compreendidas entre os 35 e 45 anos. São produzidos com as características químicas das águas termais, mantendo as suas particularidades e benefícios.

A missão da marca é ser uma marca de referência para os homens modernos e preocupados com a sua aparência e bem-estar, oferecendo um produto que os permitem transportar para um ambiente termal de relaxamento e bem-estar a preços justos e expectáveis, no ambiente de sua casa.

Grupo 8 – “WANTED”

Na preocupação de se passar uma imagem de sucesso, decidiu-se criar um produto diferenciador, natural, acessível a todos, direcionando para o público-alvo masculino que querem progredir na sua carreira, tornando os homens com boa auto estima, confortáveis ao usufruir deles e satisfeitos com os seus resultados obtidos. Ao mesmo tempo, transmitir aos consumidores confiança e otimismo ao utilizar os produtos.

A marca é constituída por três produtos, Desodorizante, aftershave e Champô, todos os produtos têm água termal das termas de São Jorge. O desodorizante tem como principal objetivo o fator refrescante, tendo também outras finalidades como a de anti manchas na roupa e o de anti odor. O aftershave é um produto bastante natural e tem como finalidade de não deixar a pele irritada e garantir uma frescura duradoura. O Champô devido à sua frescura permite uma ação mais duradoura do seu aroma evitando todos os problemas capilares, fortalecendo o couro cabeludo.

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